Criminosos invadem mercado e executam segurança em Cotia

Atiradores não teriam anunciado assalto e chegaram atirando contra o segurança do estabelecimento, na Grande SP; guarda civil e o gerente do local também ficaram feridos

iG São Paulo | - Atualizada às

Helio Torchi/Futura Press
Estabelecimento foi invadido por criminosos que chegaram atirando contra o segurança

Dois criminosos invadiram o estacionamento de um mercado, localizado atrás do Terminal Rodoviário de Caucaia do Alto, em Cotia, Grande São Paulo, e mataram um segurança que trabalhava no local. Um guarda civil e o gerente do estabelecimento também foram baleados.

Leia também:  Sargento da PM é morto a tiros em Santos

Os atiradores, ambos encapuzados, saíram de um carro que parou em frente ao mercado, entraram no estacionamento e, ao abordarem as vítimas, não anunciaram assalto. Um deles apenas gritou com o segurança, dizendo: " Perdeu, perdeu, demorou!". Foram feitos disparos de pistola calibre 45 e revólver calibre 38.

Além do segurança Rodrigo Silva Rocha, de 22 anos, que era irmão de um policial civil e morreu na Unidade Básica de Saúde de Caucaia do Alto, ficaram feridos o guarda civil Joel dos Santos Pereira, atingido em um dos joelhos, e o gerente Agnaldo Donizete Pereira Rodrigues, ferido em uma das pernas.

Os dois foram medicados no Hospital Regional de Cotia e estão fora de perigo. Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A ocorrência foi registrada no plantão do 1º DP de Cotia, em Caucaia do Alto.

    Leia tudo sobre: execuçãoassassinatocotiamercadogrande são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG