Ação ocorreu no estabelecimento árabe Saj, em Pinheiros. Parte da quadrilha, pelo menos outros cinco criminosos, continua foragida

Agência Estado

Local foi invadido por oito criminosos, na zona oeste; alguns itens roubados foram recuperados
Reprodução
Local foi invadido por oito criminosos, na zona oeste; alguns itens roubados foram recuperados

Dois homens foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido, no final da noite de quinta-feira (4), após uma quadrilha realizar um arrastão no interior do restaurante Saj, especializado em comida árabe, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Os outros integrantes da quadrilha - pelo menos cinco bandidos -, continua foragido.

Leia também:  Polícia prende quadrilha durante arrastão em lanchonete em Mauá

Ocupando um Astra preto e um Nissan prata, ambos roubados dias atrás de um estacionamento, o grupo levantou suspeita numa equipe da Polícia Militar e começou a ser perseguido. O bandido que estava ao volante do Astra perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira do outro carro da quadrilha em frente a uma concessionária na avenida Brasil, região dos Jardins. 

Veja mais: Bandidos fazem arrastão em trem da CPTM em São Paulo

Os quatro criminosos que estavam no Sentra abandonaram o veículo e fugiram. Um dos outros quatro assaltantes que ocupavam o Astra foi detido no local. Os outros três correram, mas dois deles, de 18 e 19 anos, ambos já com passagem pela polícia, deram de frente com uma equipe polícia ao entrarem numa rua e acabaram dominados. Parte do que foi levado do restaurante e dos clientes foi recuperada pelos policiais militares. Neste ano, mais de 40 estabelecimentos foram alvos de quadrilha em São Paulo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.