Menino de 8 anos é atropelado por trem e sofre mutilação em São Paulo

Corpo de Bombeiros disse que acidente amputou parte da perna da criança. Atropelamento ocorreu nesta tarde na Linha 8-Diamante da CPTM

iG São Paulo | - Atualizada às

Um menino de oito anos foi atropelado por um trem na Linha 8-Diamante, entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Júlio Prestes, na região central da capital paulista, no início da tarde desta quinta-feira, informou a Polícia Militar.

Leia também:  Falha em sistema de energia afeta circulação de trens da CPTM

O Corpo de Bombeiros disse que o atropelamento amputou parte da perna da criança, mas não detalhou seu estado de saúde. A vítima foi socorrida pelo Helicóptero Águia da PM e levada para o Hospital das Clínicas. O local do acidente fica próximo à Rua Doutor Elias Chaves, no bairro de Santa Cecília, onde às margens da linha está a Favela do Moinho.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou, por meio de nota oficial, que tomou conhecimento da ocorrido pela imprensa. A Companhia aguarda o boletim de ocorrência para saber as circunstâncias em que se deu o fato. Segundo a nota, havia circulação de trem de carga naquela região no horário do incidente. Ao iG , a assessoria de imprensa da CPTM informou que nenhum maquinista registrou ocorrência de atropelamento.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG