Estudante é baleado em frente de universidade na zona sul de São Paulo

Testemunhas contam que um suspeito em uma moto atirou diretamente contra o universitário de 30 anos em frente ao câmpus de Campo Limpo da Universidade Bandeirante (Uniban)

Agência Estado |

Agência Estado

Um aluno de Educação Física da Universidade Bandeirante (Uniban) foi baleado em frente à instituição em Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (3). O universitário, de 30 anos, foi atingido por ao menos três tiros, diz a Polícia Civil. Testemunhas contam que um suspeito, em uma moto, atirou diretamente contra ele. Até a tarde desta quarta, nenhum culpado havia sido identificado ou preso. A vítima está internada no Hospital de Campo Limpo.

Leia também:  Um estudante morre e outro é ferido em ataque na zona leste de SP

Segundo a polícia, por volta das 8h50 desta quarta, o aluno estacionava a motocicleta em frente à universidade quando foi abordado por um suspeito. O possível autor dos disparos estava em uma motocicleta Falcon preta, de acordo com o Boletim de Ocorrências do caso. O criminoso atirou várias vezes contra o aluno, mas a polícia contabiliza que ao menos três disparos o atingiram.

A Polícia Militar foi chamada para o local da ocorrência e socorreu o universitário até o Hospital de Campo Limpo. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial (Campo Limpo), pela delegada Joana Darc de Oliveira, e é investigado com apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O Grupo Anhanguera, responsável por todas as unidades da Uniban desde setembro de 2011, afirmou em nota que acompanhará a evolução do caso e o quadro clínico do aluno junto ao hospital e aos familiares.

    Leia tudo sobre: unibanUniversidade Bandeiranteestudantecrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG