Adolescentes que atiraram em professora são detidos pela PM

Vítima foi abordada na entrada de uma escola no final da tarde de segunda-feira, na zona sul. Ela foi baleada quando pegava bolsa e entregava seu carro aos menores

iG São Paulo |

Três adolescentes, dois de 17 e um de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após roubarem um carro e atirarem em uma professora, dona do veículo, às 19h de segunda-feira (1), na rua Joaquina da Lapa, no Jardim Esther, na zona sul de São Paulo.

Os três menores abordaram a professora, de 46 anos, na portaria da escola onde trabalha. Ao se virar para pegar sua bolsa, a vítima foi baleada no ombro. O trio fugiu levando seu veículo Nissan/Tida preto. A mulher foi levada para Maternidade Sara, onde permanece internada.

Leia também:  Motorista perde controle e carro fica preso entre poste e grade em SP

Durante a fuga, o carro bateu na guia da calçada e os três jovens foram detidos. Com um deles, de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, com dois cartuchos. Na abordagem, os policiais receberam informações de que uma professora tinha sido baleada durante o roubo do veículo. Questionados, eles confessaram o assalto e apontaram um dos menores como autor dos disparos.

O trio foi detido e levado para a 3ª Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa. O revólver foi para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Depois de periciado, o carro foi devolvido ao esposo da professora.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG