Carreta tomba na Marginal Pinheiros e provoca lentidão em São Paulo

Acidente aconteceu durante a madrugada e afetou trânsito nas marginais e avenida dos Bandeirantes. Cidade bateu quarto maior congestionamento do ano com 162 km às 9h30

iG São Paulo | - Atualizada às

Futura Press
Carreta tombou na madrugada desta segunda-feira na pista expressa, sentido Castello Branco

Uma carreta tombou na pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, e provocou lentidão na manhã desta segunda-feira. O acidente aconteceu durante a madrugada, próximo a ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da cidade. O trânsito ficou caótico no local e as filas de veículos chegaram 31,4 km na região.

Acompanhe o trânsito em São Paulo

O acidente fez com que a cidade registrasse o 4º maior congestionamento do ano pela manhã nesta segunda-feira. Foram 162 km de fila às 9h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O maior congestionamento pela manhã no ano foi registrado no dia 23 de maio, com 249 km de filas às 10h. O 2º maior foi de 171 km, no dia 5 de junho, e o 3º, de 168 km, no dia 27 de abril.

21 de setembro:  São Paulo registra segundo pior índice de congestionamento de 2012

A carreta foi desvirada e removida por volta das 9h20, operação que interditou totalmente a pista expressa por cerca de 15 minutos. O guindaste ocupava duas faixas da direita da pista expressa até as 10h enquanto era desmontado.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG