Polícia apreende cinco veículos em feiras informais de carros de São Paulo

Proprietários dos automóveis alegaram que compraram os veículos nesse mesmo tipo de feira, mas acabaram autuados por receptação

iG São Paulo |

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos (3ª Divecar) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam cinco veículos em quatro pontos utilizados para feiras informais de venda de veículos na zona leste de São Paulo, neste domingo. As ações ocorreram na Vila Carrão, em São Mateus, Sapopemba e Parque São Rafael. Os proprietários foram autuados por receptação.

Leia também:  Quadrilha é presa após atacar motoristas na zona sul de São Paulo

Segundo a delegada Patrícia Simone Carbone, da 3ª Divecar, as ações aconteceram a partir de levantamentos realizadas nas apurações de combate a desmanches. “Percebemos que, nesse tipo de feira informal, a comercialização consiste em negócios com veículos mais antigos e de valores mais baixos”.

Os policiais apreenderam dois Gol, um perua Quantun, um Opala e um Chevette. Aos policiais, os detidos alegaram que compraram os veículos nesse mesmo tipo de feira. Além de ficarem sem os automóveis, os donos ainda pagaram fiança de um salário mínimo cada (R$ 622,00). “Fica evidente que ninguém faz uma boa compra nesse tipo de feira informal”, disse a delegada.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG