Polícia prende 125 e encontra 4 toneladas de drogas no interior de São Paulo

Ação da Polícia Civil envolveu 423 agentes das cidades de Piracicaba, Americana, Limeira, Rio Claro e outras. Entre os presos, 24 foram em flagrante e 101 por mandados de prisão

iG São Paulo | - Atualizada às

Durante uma operação da Polícia Civil, 423 agentes de várias unidades do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo, que engloba as Delegacias Seccionais de Piracicaba (sede), Americana, Casa Branca, Limeira, Rio Claro e São João da Boa Vista, prenderam 125 pessoas - 24 em flagrante e 101 por cumprimento de mandados de prisão – e apreenderam 13 menores infratores. Todas as ações foram realizadas na quarta-feira (26).

Preso na década de 80:  Cabo Bruno é morto a tiros um mês após sair da prisão 

Como resultado da operação, além das prisões, houve apreensão de objetos ilícitos: três armas de fogo, mais de 3 toneladas de maconha, 1 tonelada de cocaína, 510 gramas de crack, 8.935 DVD's e 4.678 CD's piratas, 14 veículos em condições irregulares e 18 máquinas caça-níqueis. Os policiais ainda vistoriaram 313 veículos, 17 lan houses, sete desmanches e 14 estabelecimentos comerciais, os quais foram interditados.

Soldado da Rota é morto a tiros em avenida da zona oeste de São Paulo

Em São João da Boa Vista, três homens - E.S., D.W.M.F. e E.S.R.S. - foram presos com uma lancha e um jet sky irregulares. Após investigações, os policiais civis da delegacia da cidade apuraram que esses presos fazem parte de uma quadrilha de traficantes de drogas com atuação em todo o território nacional.

Apenas neste mês de setembro, dessa quadrilha foram apreendidas quase oito toneladas de maconha, em uma ocorrência em Penápolis, interior de São Paulo, próximo ao Estado do Mato Grosso do Sul, e também cerca de três toneladas da mesma droga na região de Mogi Guaçu.

    Leia tudo sobre: ação policialoperaçãopolícia civilprisõesdrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG