Bando assalta casa e fere idoso a facadas na zona sul de São Paulo

Cinco assaltantes ficaram escondidos na garagem para render casal de idosos. Antes de fugirem a pé, bandidos esfaquearam homem de 60 anos, que precisou ser internado

Agência Estado |

Agência Estado

Um homem de 60 anos foi esfaqueado por criminosos, no fim da noite desta terça-feira (25), após ter a casa invadida na Vila Santa Catarina, na zona sul da capital paulista. Ele e a mulher foram surpreendidos por cinco bandidos que estavam escondidos atrás de uma Saveiro estacionada na garagem do imóvel. 

Leia também:  PM prende falso policial civil na zona norte de São Paulo

Sabendo que não havia pessoas no local, o grupo serrou o cadeado do portão e esperou pela chegada das vítimas. Quando surgiu, em um Fox preto, o casal foi rendido, obrigado a abrir a residência e amarrado pelos assaltantes, que permaneceram por cerca de duas horas e meia no imóvel.

Antes de fugirem, a pé, com dinheiro, celulares, notebooks e outros objetos, os bandidos esfaquearam o idoso. A PM e os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para o Hospital do Jabaquara, onde ela continua internada. O estado de saúde não foi informado. Nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 16º DP, da Vila Clementino.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG