Menina de 8 anos sai para comprar doces e é abusada por comerciante em SP

Mãe estranhou demora da filha que havia saído para ir comprar balas, em Caieiras. Quando chegou ao local, mulher flagrou homem de 60 anos acariciando a criança

iG São Paulo |

Um comerciante de Caieiras, na Grande São Paulo, foi preso em flagrante no domingo após ser acusado de abuso contra uma menina de 8 anos. Ela comprava doces em seu mercadinho. A mãe da criança, que notou a demora da filha, foi ao mercado e flagou o suspeito A.C.S., de 60 anos, levantando o vestido e passando as mãos na criança.

Mais:  Abuso sexual é o 2º maior tipo de violência sofrida por crianças no País

O estabelecimento fica localizado na avenida Juscelino K. de Oliveira, no bairro Monte Alegre, em Caieiras. Segundo a mãe, não era a primeira vez que a filha comprava doces naquele comércio, principalmente nas tardes de domingo, mas desta vez a demora havia sido maior e por isso decidiu verificar.

Leia também:
Denúncia de violação de direitos da criança aumenta 71% em 2012
Irã expulsa diplomata investigado por abusos sexuais no Brasil
Xuxa sobre abuso sexual: “Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir”
Como detectar se seu filho está sofrendo abuso sexual

Após o flagra, a mulher chamou a Polícia Militar, que deteve o comerciante e o levou para a Delegacia de Polícia de Mairiporã. A vítima falou que o comerciante já tinha passado as mãos nela nas outras vezes.

Foi requisitado exame de corpo de delito para a menina. O homem foi preso e responderá por estupro de vulnerável. Ele deve ser transferido para um Dentro de Detenção Provisória (CDP) nas próximas horas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG