Segundo a polícia, homem escondia a droga em um quarto trancado a cadeados na casa da mãe dele, uma dona de casa de 72 anos, em Ourinhos

Um comerciante de 49 anos foi preso pela Policia Civil de São Paulo, nesta terça-feira (18), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na Vila Margarida, em Ourinhos, distante 370 km de São Paulo.

Leia também:  Câmara recebe projeto para diferenciar traficante dos consumidores de drogas

Foram apreendidos 82 tijolos, 18 trouxinhas e uma porção de maconha
Divulgação
Foram apreendidos 82 tijolos, 18 trouxinhas e uma porção de maconha

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após receberem uma denúncia de que o homem guardava uma arma de fogo na casa de sua mãe, os policiais foram até o local cumprir um mandado de busca e apreensão. Foram feitas vistorias nos cômodos e nenhuma arma foi localizada.

Mas em um dos quartos, que estava trancado com cadeados, foram encontrados 82 tijolos, 18 trouxinhas e uma porção de maconha, com peso aproximado de 86 quilos.

A mãe do comerciante, uma dona de casa de 72 anos, disse que não sabia da existência das drogas no quarto, pois não entrava lá há muito tempo. Em seguida, os policiais civis foram até a residência do comerciante e o prenderam no local. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística (IC).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.