Jovens travestis são apreendidos ao assaltar motorista na zona sul de SP

Adolescentes foram apreendidos por policiais que patrulhavam a região das avenidas Lopes de Azevedo e Lineu de Paula Machado

iG São Paulo | - Atualizada às

Dois travestis, ambos adolescentes, foram apreendidos no momento em que atacavam o motorista de um Fox branco na esquina entre as avenidas Lopes de Azevedo e Lineu de Paula Machado, em Cidade Jardim, zona sul de São Paulo. O crime teria ocorrido por volta das 22h15 de segunda-feira (10). No dia 22 de agosto, o jornalista Carlos Nascimento teria sofrido uma tentativa de assalto por travestis na avenida Lineu de Paula Machado. 

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Veículo e itens apreendidos pelos policiais após ataque de jovens travestis, na zona sul de SP


Em patrulhamento, policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão, ao se aproximarem do local do crime, ouviram os gritos da vítima, identificada como Daniel, que trabalha como operador master na TV Bandeirantes, e conseguiram deter a dupla, que já havia quebrado um dos vidros do carro com uma pedra e invadido o Fox pela porta traseira.

Leia mais:  Jornalista Carlos Nascimento diz ter sofrido tentativa de assalto por travestis

Em poder dos criminosos os policiais apreenderam um celular, um relógio, uma carteira, uma corrente e uma aliança, tudo roubado do mesmo motorista. Os assaltantes foram encaminhados para o 89º DP, do Portal do Morumbi, e devem ser levados para a Fundação Casa ainda hoje.

*com AE 

    Leia tudo sobre: travestisassaltozona sul de São Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG