Homem é preso após esfaquear e matar irmão na zona sul de São Paulo

Após discussão e luta corporal com o irmão, jovem de 23 anos buscou uma faca e atacou a vítima com três golpes no tórax. Família não soube informar motivo da briga

iG São Paulo |

O controlador de qualidade M.S.S., de 23 anos, foi preso em flagrante após esfaquear e matar seu irmão, às 21h de segunda-feira (10), na rua Bento Rodrigues, no Jardim Copacabana, zona sul de São Paulo. Policiais da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) foram chamados para atender uma ocorrência de uma pessoa esfaqueada na rua. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia também:  Jovens travestis são apreendidos ao assaltar motorista na zona sul de SP

Quando chegaram, encontraram o auxiliar de serviços gerais, de 27 anos, deitado no chão. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital M'Boi Mirim. Com a chegada da viatura, o irmão da vitima e suspeito pela agressão, tentou fugir por uma escadaria, mas foi detido.

Segundo informações, os dois irmãos discutiram e depois de uma luta corporal, M.S.S. foi até sua casa, pegou uma faca e atingiu o irmão três vezes no tórax. Nenhum parente soube informar o motivo da briga.

O caso foi registrado no 47º DP, do Capão Redondo, como homicídio qualificado. Foram solicitados perícia para o local e exame de dosagem alcoólica para o suspeito, que foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG