No feriado, capital paulista tem o dia mais quente deste inverno

Temperatura nesta sexta-feira chegou a 30,9ºC em São Paulo. Sábado e domingo também deve ser de muito calor na capital paulista

Agência Estado |

Agência Estado

Com 30,9ºC, a capital paulista teve nesta sexta-feira, feriado pela Independência do Brasil , o dia mais quente do inverno deste ano. A medição foi feita na estação do Mirante de Santana, na zona norte da cidade. A temperatura superou os 30,7ºC registrados no último domingo, a marca mais alta até então.

Leia também: Veja a previsão do tempo para a sua cidade

AE
Movimentação de paulistanos no Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP)

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, após as 18h30, a temperatura média em São Paulo oscilava em 20ºC, com tendência de queda. Não há previsão de chuvas.

O CGE informa ainda que uma massa de ar seco e quente predomina sobre o interior do Brasil e mantém o tempo seco e estável no fim de semana. O sábado deve seguir com sol e calor em São Paulo, com a temperatura variando entre a mínima de 15ºC e a máxima de 31ºC. No domingo, as condições permanecem e os termômetros devem variar entre 16ºC e 32ºC. Veja abaixo imagens do calor neste feriado:


    Leia tudo sobre: calorferiadoclimaprevisão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG