PM de folga é morto a tiros em frente a mercado na Grande São Paulo

Soldado recebeu aproximadamente 20 disparos na cidade de Guarulhos. Atiradores estavam em uma moto e teriam chegado atirando contra o policial

iG São Paulo | - Atualizada às

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Soldado tinha 11 anos na corporação e ajudava a família em mercado quando foi morto

Um soldado da Polícia Militar, Alves dos Santos, de 38 anos, lotado no 44º Batalhão de Guarulhos, região leste da Grande São Paulo, foi assassinado a tiros em frente a um mercado na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (5). O estabelecimento está localizado na rua Pedro Avelino Eiras, no Jardim Lenize.

Leia mais: Sargento PM reformado é morto a tiros em São Bernardo

Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, segundo testemunhas, em uma moto Honda CG escura, de placas não anotadas. Mesmo encaminhado pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, o policial, que tinha 11 anos na corporação, não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla continua foragida.

Aproximadamento 20 perfurações foram contadas no corpo do soldado, segundo a PM. A polícia espera contar com as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento para poder esclarecer o assassinato.

O caso foi registrado no 7º DP e será investigado pelo Setor de Homicídios. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital, deve auxiliar nas investigações.

    Leia tudo sobre: ataquesapoliciapm mortoguarulhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG