Queda de rampa em obra de shopping deixa um morto e dois feridos em SP

Queda de estrutura que fica entre quinto e sexto andar da obra do Shopping Metrô Tucuruvi deslocou três equipes dos bombeiros e o helicóptero da PM para a zona norte de São Paulo

iG São Paulo | - Atualizada às

Um operário morreu e outros dois ficaram feridos após a queda de uma rampa de concreto, no final da manhã desta terça-feira (04), em uma obra do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

Leia também:  Elevador cai e fere três operários em obra no centro de São Paulo

Ricardo Lou/Brazil Photo Press/AE
Movimentação nas proximidades da obra em que aconteceu o acidente, nesta terça-feira

Dos três feridos, dois foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui e ao Hospital Cachoeirinha. Um deles chegou ao hospital já sem vida. A terceira vítima foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 11h06. Os feridos tiveram várias fraturas e foram internados em estado considerado grave.

O acidente aconteceu por volta das 11h e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A estrutura que cedeu é uma rampa de acesso de quinze metros de comprimento construída entre o quinto e o sexto andar. 

O shopping, que ainda está em construção, fica entre as avenidas Doutor Antônio Maria Laet, Tucuruvi e a rua Paranabi. Uma equipe da Defesa Civil Municipal e engenheiros da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi foram ao local para vistoriar as instalações. As autoridades devem verificar se a estrutura da construção ficou comprometida com o desmoronamento e se a documentação da obra está em dia.

Com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG