Bancária sofre sequestro e é resgatada a caminho do cativeiro em SP

Mulher havia sido abordada na região do Morumbi e era levada para um barraco na favela Paraisópolis. Criminosos queriam realizar saques e compras com cartões da vítima

iG São Paulo |

Uma bancária de 30 anos, vítima de sequestro relâmpago, foi resgatada por policiais militares das mãos de três assaltantes, na noite desta segunda-feira (3), no momento em que era levada, no próprio carro, para o interior da favela Paraisópolis, na região do Morumbi, zona sul da capital paulista. 

São Paulo: Grupo sequestra bancário e consegue gastar R$ 11 mil em shoppings

A mulher, moradora do Jardim Umarizal, havia saído do trabalho e iria buscar o filho na escola. Armado com um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo, o trio, cerca de 20 minutos antes, havia abordado a vítima na esquina da rua Ernest Renan com a avenida Giovanni Gronchi, na mesma região.

A intenção dos criminosos era deixar a bancária refém em uma das casas da favela, onde eles moram, e, em posse dos cartões bancários, sair para realizar compras e saques. Um motorista, ao testemunhar a ação dos criminosos junto ao semáforo, alertou policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão que realizavam patrulhamento na região.

O Fox da vítima foi localizado pelos policiais na rua Independência, já na favela. Sem reagir, os criminosos acabaram se rendendo, liberando a vítima ilesa. Os três foram autuados em flagrante no 89º DP, do Portal do Morumbi. Dois deles já tinham passagem pela polícia.

*com AE

    Leia tudo sobre: sequestro relâmpagomorumbibancária

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG