Homem é encontrado morto em banheiro do shopping Eldorado em SP

Corpo foi localizado no subsolo por funcionários do estabelecimento que acionaram a PM; vítima ainda não foi identificada e local segue interditado

iG São Paulo | - Atualizada às

AE
Policiais em frente a área interditada no shopping Eldorado

Um corpo de um homem foi encontrado em um banheiro do subsolo do shopping Eldorado, na avenida Rebouças, na zona oeste de São Paulo. A assessoria da Polícia Militar informou que funcionários do complexo comercial teriam encontrado o corpo, por volta das 8h30, e acionado uma viatura.

Relembre:  Curto-circuito causa pequenas explosões no shopping Eldorado

A vítima, de acordo com a PM, ainda não identificada e as causas da morte não foram esclarecidas. Há informações que o homem possui marcas de tiro no corpo. A equipe policial ainda está no local e interdita parte do segundo subsolo, onde a vítima foi encontrada.

Segundo a assessoria de imprensa do Eldorado, o homem teria cometido suicídio. Porém, tal informação ainda não foi confirmada pela PM.  A assessoria e a Polícia Militar descartam a possibilidade de o corpo ser de um funcionário do shopping.

O andar, local do fato, conta com praça de alimentação, uma academia e lojas. Todos os empreendimentos funcionam normalmente na manhã desta segunda, porém a região dos banheiros, masculino e feminino, está interditada. 

Câmeras de segurança

As câmeras de segurança do shopping não registraram movimentação suspeita entre ontem, domingo, e hoje, informou a assessoria. Por isso, foi descartada a hipótese de que o corpo tenha passado a noite no local.

O shopping começa a funcionar todo dia às 10h da manhã. No entanto, há uma unidade do supermercado Carrefour dentro do centro comercial que abre as portas às 8h. Para ter acesso ao mercado, localizado no primeiro subsolo, as pessoas podem estacionar no segundo subsolo, andar até onde o corpo foi encontrado.

*com AE



    Leia tudo sobre: corpo encontradoshopping eldoradopm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG