CPTM altera linhas para obras neste fim de semana

Obras de modernização tornam o intervalo entre os trens maior em várias linhas e trajetos em algumas estações ficarão fechados durante períodos do dia

Agência Estado |

Agência Estado

Os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sofrerão alterações em seu funcionamento neste fim de semana. Obras de modernização tornam o intervalo entre os trens maior em várias linhas e trajetos em algumas estações ficarão fechados durante períodos do dia.

Nesta semana: Moradores fecham avenida e linha da CPTM em protesto

Veja as alterações:

Linha 8 (Júlio Prestes - Itapevi) - No domingo, o trecho entre as estações Barueri e Itapevi ficará fechado. A CPTM deixa disponíveis à população ônibus gratuitos para o transporte nas proximidades das estações Barueri, Jandira e Itapevi. Para usar o serviço, o usuário deve retirar senha na área interna dessas estações.

Linha 9 (Osasco - Grajaú): Durante todo o fim de semana, os trens circularão com maior intervalo entre as estações Presidente Altino e Grajaú. Serão afetados os trechos entre Hebraica-Rebouças e Cidade Jardim à partir das 20h deste sábado e entre Ceasa e Cidade Jardim durante todo o domingo.

Linha 10 (Brás - Rio Grande da Serra): das 21h de sábado até as 8h de domingo, as maiores intervalos entre Mauá e Guapituba.

Linha 11 (Luz - Guaianazes): Das 8h às 20h do domingo, os trens do Expresso Leste circularão com maior intervalo.

Linha 11 (Guaianazes - Estudantes): A partir das 18h de sábado, maior tempo de espera entre Calmon Viana e Jundiapeba.

Linha 12 (Brás - Calmon Viana): a partir das 18h de sábado até a meia noite de domingo, intervalos maiores entre Comendador Ermelino e Engenheiro Goulart.

    Leia tudo sobre: tremcptmlinhaalteraçãofim de semanasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG