Obras de modernização tornam o intervalo entre os trens maior em várias linhas e trajetos em algumas estações ficarão fechados durante períodos do dia

Agência Estado

Os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sofrerão alterações em seu funcionamento neste fim de semana. Obras de modernização tornam o intervalo entre os trens maior em várias linhas e trajetos em algumas estações ficarão fechados durante períodos do dia.

Nesta semana: Moradores fecham avenida e linha da CPTM em protesto

Veja as alterações:

Linha 8 (Júlio Prestes - Itapevi) - No domingo, o trecho entre as estações Barueri e Itapevi ficará fechado. A CPTM deixa disponíveis à população ônibus gratuitos para o transporte nas proximidades das estações Barueri, Jandira e Itapevi. Para usar o serviço, o usuário deve retirar senha na área interna dessas estações.

Linha 9 (Osasco - Grajaú): Durante todo o fim de semana, os trens circularão com maior intervalo entre as estações Presidente Altino e Grajaú. Serão afetados os trechos entre Hebraica-Rebouças e Cidade Jardim à partir das 20h deste sábado e entre Ceasa e Cidade Jardim durante todo o domingo.

Linha 10 (Brás - Rio Grande da Serra): das 21h de sábado até as 8h de domingo, as maiores intervalos entre Mauá e Guapituba.

Linha 11 (Luz - Guaianazes): Das 8h às 20h do domingo, os trens do Expresso Leste circularão com maior intervalo.

Linha 11 (Guaianazes - Estudantes): A partir das 18h de sábado, maior tempo de espera entre Calmon Viana e Jundiapeba.

Linha 12 (Brás - Calmon Viana): a partir das 18h de sábado até a meia noite de domingo, intervalos maiores entre Comendador Ermelino e Engenheiro Goulart.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.