André Luiz Bacivieser mal conseguia ficar em pé e chegou a dormir na viatura policial; seis pessoas ficaram feridas e duas precisaram ser internadas


Um caminhoneiro embriagado causou um grave acidente às 21h30 de quarta- feira (29) ao atingir 13 veículos parados no semáforo próximo ao cruzamento da avenida Aricanduva com a Afonso Sampaio de Souza, no Parque do Carmo, zona leste da capital paulista.

Leia também:  Perito criminal embriagado causa grave acidente na avenida Paulista

Ao volante de um caminhão-baú frigorífico, André Luiz Bacivieser, após causar o choque, só não foi espancado pelos motoristas e testemunhas porque uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) estava na região e conseguiu intervir.

Caminhoneiro tinha dificuldades de ficar em pé e foi dormindo até o plantão do 53º DP, segundo policiais
HÉLIO TORCHI/AE/AE
Caminhoneiro tinha dificuldades de ficar em pé e foi dormindo até o plantão do 53º DP, segundo policiais

Uma garrafa de cachaça foi encontrada dentro do caminhão, porém André afirmou que havia ingerido somente cerveja. O caminhoneiro, que saiu ileso, mal conseguia ficar em pé e, depois de alguns minutos dentro da viatura do Garra, dormiu até chegar no plantão do 53º DP, do Parque do Carmo.

Três pessoas sofreram ferimentos, duas delas foram internadas no pronto-socorro Sapopemba e a outra no Hospital Santa Marcelina. Pelo menos outras três pessoas sofreram ferimentos leves.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.