Adolescente P., de 17 anos, foi atingido por dois tiros no rosto após reagir ao assalto. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas passa bem

Agência Estado

O adolescente P., de 17 anos, foi baleado no rosto por criminosos, às 20h30 de terça-feira (28), ao se recusar a entregar o celular e oferecer a bicicleta dele a um grupo de cinco criminosos que o abordou na avenida Luís Dumont Villares, próximo à avenida Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

Segundo informações que policiais militares passaram para o plantão da delegacia da Vila Gustavo (39ºDP), onde o caso foi registrado, às 22h o adolescente permanecia internado no pronto-socorro do Jaçanã, consciente e fora de perigo. Os criminosos continuam foragidos.

Adolescente de 17 anos precisou ser levado ao hospital após receber dois disparos no rosto
HÉLIO TORCHI/AE/AE
Adolescente de 17 anos precisou ser levado ao hospital após receber dois disparos no rosto

Furto

Às 18h30 também desta terça-feira, o pai do adolescente T., de 17 anos, deteve um ladrão que, horas antes, havia invadido a casa da família e furtado a bicicleta do rapaz. Ao testemunhar o crime, ocorrido numa das residências da avenida Antonello da Messina, no Jardim Joamar, região do Tremembé, também na zona norte, o pai do menor saiu à caça ao ladrão, usuário de drogas, e o localizou. O criminoso foi levado pela testemunha para o 73º DP, do Jaçanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.