Jovem é baleado no rosto por não entregar celular aos bandidos em SP

Adolescente P., de 17 anos, foi atingido por dois tiros no rosto após reagir ao assalto. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas passa bem

Agência Estado |

Agência Estado

O adolescente P., de 17 anos, foi baleado no rosto por criminosos, às 20h30 de terça-feira (28), ao se recusar a entregar o celular e oferecer a bicicleta dele a um grupo de cinco criminosos que o abordou na avenida Luís Dumont Villares, próximo à avenida Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

Segundo informações que policiais militares passaram para o plantão da delegacia da Vila Gustavo (39ºDP), onde o caso foi registrado, às 22h o adolescente permanecia internado no pronto-socorro do Jaçanã, consciente e fora de perigo. Os criminosos continuam foragidos.

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Adolescente de 17 anos precisou ser levado ao hospital após receber dois disparos no rosto

Furto

Às 18h30 também desta terça-feira, o pai do adolescente T., de 17 anos, deteve um ladrão que, horas antes, havia invadido a casa da família e furtado a bicicleta do rapaz. Ao testemunhar o crime, ocorrido numa das residências da avenida Antonello da Messina, no Jardim Joamar, região do Tremembé, também na zona norte, o pai do menor saiu à caça ao ladrão, usuário de drogas, e o localizou. O criminoso foi levado pela testemunha para o 73º DP, do Jaçanã.

    Leia tudo sobre: assaltoreagiu ao assaltobaleado no rosto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG