Presa quadrilha especializada em furtar celulares durante shows em SP

Seis foram reconhecidos por vítimas durante apresentação da banda Maroon 5, no Anhembi. Grupo simulava briga e, durante tumulto, as mulheres roubavam as vítimas

iG São Paulo | - Atualizada às

Seis pessoas foram presas em flagrante por roubo, por volta das 21h30 de domingo (26), durante um show da banda Maroon 5 , no parque do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, na região da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Algumas vítimas, incluindo um jovem de 26 anos que foi agredido, procuraram a Polícia Militar.

Relembre:  PM baleado em arrastão após show de Roger Waters em São Paulo

Os policiais foram ao local e identificaram seis suspeitos com características semelhantes às descritas pelas vítimas. Após revista, encontraram sete celulares, um relógio de pulso, dois cartões de crédito, duas carteiras de habilitação, além de R$ 602, US$ 101 e pesos mexicanos.

O ajudante K.T.M., de 31 anos, o padeiro R.M.C., de 39, o serralheiro S.S.P., de 30, a cabeleireira F.A.S., de 31, e os vendedores G.G.B., de 36, e R.C.S.L., de 26 anos, foram presos em flagrante. O jovem reconheceu G.G.B. como o agressor. A vítima foi encaminhada ao Hospital Samaritano, onde permanecia internada até a finalização do boletim de ocorrência.

Maroon 5 encerra turnê brasileira com show contagiante em São Paulo

A tática utilizada era a de começar uma briga durante os espetáculos. Em meio ao tumulto, as mulheres aproveitavam a distração das vítimas e furtavam os objetos. Foi solicitado exame do Instituto Médico Legal (IML) para os presos. O caso foi registrado como roubo e formação de quadrilha na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur).

    Leia tudo sobre: quadrilhaarrastãoroubo em showanhembi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG