Polícia prende 14 suspeitos de roubar jovens na saída de casa noturna em SP

Grupo de jovens deixava a casa noturna Cabral, na zona leste de São Paulo, quando foi atacado e assaltado a caminho de estação de Metrô

iG São Paulo |

Agentes da Polícia Militar (PM) de São Paulo prenderam dois homens e apreenderam 12 adolescentes, por volta das 23h deste domingo (26), após roubarem cinco pessoas na esquina da rua Padre Estevão Pernet com a rua Visconde de Itaboraí, no bairro do Tatuapé, zona leste da capital.

Minas Gerais: Tiroteio entre gangues deixa quatro mortos em bairro de Belo Horizonte

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Jovens foram assaltados após deixar a casa noturno Cabral, na zona leste de São Paulo

O bando atacou o grupo de jovens que havia acabado de sair da casa noturna Cabral, localizada na avenida Salim Farah Maluf. As vítimas estavam a pé e seguiam para a estação do Metrô quando foram atacadas, atrás do shopping Tatuapé.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois estudantes de 18 anos e os 12 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram surpreendidos pelos policiais militares que passavam pelo local.

Os policiais militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) conseguiram prender os envolvidos na ação e recuperar quase todos os objetos roubados das vítimas, entre eles carteiras, relógios e celulares.

Os 12 menores suspeitos foram encaminhados à Fundação Casa. Os maiores foram presos em flagrante e indicados por roubo. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé).

    Leia tudo sobre: assaltoCabralcasa noturnatatuapé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG