Suspeita de bomba interdita ruas da região central de São Paulo por três horas

Polícia ainda não divulgou se o conteúdo encontrado em uma caixa suspeita era material explosivo; trecho da Rua Desembargador Eliseu Guilherme já está liberado para o tráfego

Agência Estado |

Agência Estado

Uma suspeita de bomba resultou na interdição de ruas da região central de São Paulo no início da tarde deste domingo (26). A polícia ainda não divulgou se o conteúdo de uma caixa suspeita, deixada em frente a um estacionamento, era mesmo material explosivo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e encerrou a ocorrência por volta das 14h20.

São Paulo: O mesmo Detran, dois atendimentos diferentes

Leia também: Polícia prende dupla com 98kg de maconha em Piracicaba

Rio de Janeiro: Polícia investiga arrastão em ônibus que levava fiéis a Aparecida

Um trecho da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, na Vila Mariana, ficou bloqueado durante três horas, entre as ruas Abílio Soares e a Afonso de Freitas.

A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 11 horas e acionou os agentes especializados. Uma viatura com quatro policiais do Gate foi ao local, na altura do número 253 da via e avaliou a situação.

A CET informa que a ocorrência foi finalizada às 14h25 e a Rua Desembargador Eliseu Guilherme já está livre para o tráfego de veículos.

    Leia tudo sobre: são paulobombainterdiçãotrânsitopolícia militarPMCETGATE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG