Três colombianos são presos por furto no shopping Vila Olímpia, em SP

Contadora, taxista e um ajudante foram vistos furtando roupas de uma loja esportiva dentro do complexo comercial. PM foi acionada e prendeu grupo em flagrante

iG São Paulo |

A contadora M.A.S., de 47 anos; a taxista M.V.B.R., de 53 anos e o ajudante S.C.C., de 47 anos, todos de origem colombiana, foram presos em flagrante por furtar roupas de uma loja esportiva no shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. A prisão ocorreu por volta das 19h de teça-feira (21).

Rio: Tentativa de assalto termina com mulher ferida por bala perdida 

Segundo uma testemunha, os três entraram na loja fingindo que iriam fazer compras e, aproveitando a distração dos funcionários, furtaram agasalhos esportivos e guardaram numa bolsa feminina revestida com alumínio para não ativar os alarmes.

Uma funcionária pediu ajuda aos seguranças, que detiveram os suspeitos. Com eles, foi encontrada a bolsa com os agasalhos, que foram imediatamente reconhecidos porque ainda estavam com os dispositivos de segurança e as etiquetas da loja.

A Polícia Militar foi chamada e os três foram presos em fragrante. A ocorrência foi registrada na 14° DP, de Pinheiros, na zona oeste como furto qualificado. Outros objetos de origem suspeita também foram encontrados, apreendidos pela polícia e encaminhados à perícia.

    Leia tudo sobre: furtoshopping vila olímpiaprisãocolombianos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG