Jornalista Carlos Nascimento diz ter sofrido tentativa de assalto por travestis

Apresentador do SBT afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan, que chegou a lutar com um dos travestis dentro do seu carro. Grupo teria invadido seu veículo em avenida de São Paulo

iG São Paulo | - Atualizada às

O jornalista e apresentador do SBT Carlos Nascimento afirmou em entrevista à radio Jovem Pan, nesta quinta-feira (23), que foi vítima de uma tentativa de assalto realizada por um grupo de travestis na avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste São Paulo, no início da noite de quarta-feira (22).

Divulgação
O apresentador Carlos Nascimento

Leia também:  Polícia prende acusados de matar dois travestis no interior de São Paulo

Segundo o jornalista, ele passava pela avenida, que é conhecida pela concentração de travestis em alguns pontos, por volta das 18h30 ou 19h, quando parou para esperar o trânsito e foi surpreendido pela ação do grupo. “Aconteceu quando eu parei para esperar o tráfego, e confesso que não havia fechado as portas do carro, foi até uma falha minha. Mas de repente, quando eu olho do lado, tem um travesti sentado no lado do passageiro dizendo que queria fazer um programa, conversando comigo para que eu parasse o carro", disse o apresentador.

Nascimento afirmou que percebeu que era uma situação séria a partir do momento que ele pediu que o travesti deixasse o seu veículo, uma Land Rover Defender. "Confesso que no começo achei que era uma brincadeira, mas foi ficando sério quando eu falei para ele sair e ele não saia. Aí eu acelerei o carro para sair daquele lugar e o travesti foi ficando cada vez mais agressivo. Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, contou.

Segundo o apresentador, ele saiu do carro, conseguiu resgatar sua bolsa e foi embora. "Depois disso em entrei no carro e acelerei. Quando eu acelerei, aquele primeiro travesti caiu. Aí eu fui embora”, disse. 

Antes de encerrar a entrevista para a rádio Jovem Pan, o jornalista brincou sobre a repercussão caso tivesse acontecido algo mais grave durante a tentativa de assalto. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que que ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG