Acidente entre ônibus e carro bloqueia avenida da zona sul de SP

Trecho da avenida Jabaquara teve bloqueio total por três horas. Manhã com acidentes deixa trânsito complicado e acima da média na capital paulista; acompanhe

iG São Paulo | - Atualizada às

Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Acidente deixou pista bloqueada por três horas nesta manhã; motorista foi socorrido


Um carro e um ônibus colidiram no começo da manhã desta quinta-feira (23) na avenida Jabaquara, esquina com a rua Afonso Mariano Fagundes, zona sul da capital paulista. O motorista do carro ficou ferido e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Acompanhe o trânsito de São Paulo

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão foi registrada por volta das 5h e chegou a bloquear toda a avenida. Após a remoção dos veículos, a via foi liberada para o tráfego por volta das 8h.

Acima da média

Uma sequência de acidentes deixa o trânsito complicado nesta manhã na capital paulista. No momento, no quadro de ocorrências da companhia, além do acidente na avenida Jabaquara, há pelo menos 10 registros - cinco acidentes com vítimas, duas colisões sem feridos e três atropelamentos. 

Com isso, já na primeira hora de medição da CET para o dia, realizada às 8h da manhã, o trânsito era considerado acima da média para o horário. Às 10h, São Paulo registrava 75 km de vias congestionadas. A pior região da cidade era a zona oeste, com 36 km de lentidão.

Motorista enfrenta mais dificuldades na Marginal Pinheiros, que registra 8 km de filas em diferentes pontos. O trecho crítico está localizado no sentido Iterlados, na via expressa, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária (5,5 km).

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitoavenida jabaquaracolisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG