Quadrilha é presa por furtos durante a Festa do Peão em Barretos

Quatro homens foram reconhecidos por vítimas durante um operação militar na festa. Eles roubavam eletrônicos, como câmeras e celulares, dinheiro e joias

iG São Paulo |

Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar ao furtar objetos e dinheiro na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, distante 440 km da capital paulista, no sábado (18). As prisões foram feitas durante uma operação especial para garantir a segurança dos frequentadores do evento

Leia também: Mutirão recolhe 783 carros abandonados das ruas de São Paulo

Durante o segundo dia da "Operação Festa do Peão de Barretos", policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados por um auxiliar de escritório, de 21 anos, que sua câmera digital havia sido furtada. Com as informações da vítima, os policiais abordaram o chaveiro R.M.S., de 21 anos, e o chapa D.N.O., de 25. Os dois estavam com a câmera e foram reconhecidos pela auxiliar de escritório.

Mais três presos

Em outro local da festa, os PMs conseguiram deter o restante do grupo. O desempregado, R.G.B., de 18 anos, o torneiro mecânico, F.C., de 24, e o vendedor L.H.S.A., de 23, foram presos, enquanto tentavam deixar a festa com o veículo do chaveiro R.M.S., detido momentos antes.

Durante a abordagem, eles deixaram cair os objetos que haviam furtado. O trio também foi reconhecido por outras vítimas. Com a quadrilha foram apreendidos seis celulares, R$ 468, jóias, cosméticos, uma carteira e uma câmera fotográfica digital.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de furto e formação de quadrilha. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Barretos.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG