Estrutura caiu sobre um dos funcionários que fazia manutenção do equipamento; uma das vítimas foi socorrida em estado grave

A queda de um elevador deixou três pessoas feridas em uma obra na região do Pari, região central da capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são operários que trabalhavam no local e um deles está em estado grave.

Leia também:  Operário morre ao cair de obra na zona oeste de São Paulo

Quatro equipes dos bombeiros, além de uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram dois operários ao pronto-socorro da Santa Casa. Já o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e prestou socorro ao funcionário gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste.

A obra está localizada na rua Tiers, na altura do número 95. A Defesa Civil está no local e analisa a estrutura do canteiro de obras. As autoridades afirmam que o elevador caiu sobre um dos funcionários que fazia a manutenção do equipamento. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.

*com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.