CET interdita faixas da avenida Ibirapuera para obras do Metrô em São Paulo

Duas faixas de rolamento da via ficarão bloqueadas até 2015. Motoristas podem realizar desvios pelas avenidas Jamaris, Chibarás e Aratãs

iG São Paulo | - Atualizada às

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou duas faixas de trânsito da avenida Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, entre as avenidas Jamaris e Moema, no sentido centro. O bloqueio foi iniciado às 9h de domingo (19) para obras da Linha 5-Lilás do Metrô. 

Acompanhe o trânsito de São Paulo

Vias devem ser liberadas após a conclusão dos trabalhos, que está prevista para 2015. O trânsito é complicado no local, às 10h, motoristas enfrentavam 3,2 km de congestionamento.

RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/AE
Interdição causa trânsito na avenida Ibirapuera. Obras da Linha 5 do Metrô devem ser concluídas em 2015


No total, a avenida possui três faixas de rolamento, sendo que em uma delas está implantada a faixa exclusiva de ônibus, que não será afetada com a interdição. Há outra alteração no trânsito da região, como o bloqueio da avenida Divino Salvador junto à Ibirapuera, operando apenas para o trânsito local em mão dupla.

Como alternativas, os motoristas podem utilizar o desvio pela avenida Jamaris, alameda Iraé, avenida Chibarás, avenida Aratãs e alameda dos Jurupis.

Veja o local da interdição e alternativas:

Divulgação/CET
Local da interdição na avenida Ibirapuera, na zona sul de São Paulo


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG