Fim de semana será de sol e tempo seco em São Paulo

Não chove há quase um mês na capital paulista e umidade do ar continua baixa, chegado a 23%; a máxima hoje será de 26º C

Agência Estado |

Agência Estado

iG São Paulo
Fim de semana será de sol em SP; não chove há quase 30 dias e umidade do ar continua baixa

Uma massa de ar seco deixará o dia do interior do País com muito sol. Na cidade de São Paulo, a temperatura ficará agradável durante todo o dia. No entanto, a umidade do ar continua baixa, chegando a 26%. Máxima de 26ºC e mínima de 14ºC. Não chove em São Paulo há quase um mês.

Veja a previsão do tempo na sua cidade

Enquanto isso, no Acre, no extremo norte do País, no sul do Amazonas, sudoeste do Pará e parte de Rondônia, pancadas de chuvas devem aumentar a umidade do ar.

Há também uma pequena possibilidade de pancadas de chuva, a partir da tarde, no extremo oeste do Mato Grosso. No extremo sul do Rio Grande do Sul, poderá chover forte neste sábado e, a partir da tarde, no oeste e sul deste mesmo Estado.

A faixa leste entre o Espírito Santo e Alagoas ainda continuará com tempo instável, com sol e chance de chuva, principalmente no litoral. O dia terá mais nebulosidade na faixa leste do país. A umidade relativa do ar continuará baixa no interior do Brasil.

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG