Segundo a polícia, além do dinheiro, criminosos tentavam fugir com joias e relógios após invadir pelo menos três apartamentos de prédio da região da avenida Paulista

Policiais militares prenderam seis pessoas suspeitas de roubar apartamentos de um condomínio na rua São Carlos do Pinhal, da região da avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (17).

Leia também:  Assaltantes usam refém com suposta bomba para assaltar joalheria

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, oito homens usando um carro clonado de um morador do prédio renderam o porteiro, entraram em pelo menos três apartamentos e abordaram os moradores.

A Polícia Militar informou que a quadrilha tentava fugir com R$ 400 mil, joias e relógios, mas foi cercada por agentes da 1ª Companhia do 11º Batalhão, que conseguiram prender seis suspeitos.

Além dos suspeitos e dos objetos e dinheiro aprendidos, a polícia ainda encontroi dois revólveres e duas pistolas com os assaltantes, que já eram investigados pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde o flagrante foi registrado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.