Sequestro termina com acidente e morte de bandido na zona oeste de SP

Criminosos deram sinal para táxi e mantiveram o motorista refém armados com lança de portão. Agentes da Rota suspeitaram de grupo e iniciaram perseguição

Agência Estado |

Agência Estado

Um bandido morreu e dois foram presos, por volta das 21h30 de quarta-feira (15), após um deles, ao volante de um táxi e fugindo de uma equipe de PMs das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), capotar o veículo na Marginal do Tietê, próximo ao acesso à rodovia dos Bandeirantes, região de Pirituba, zona oeste da capital.

Homem capota veículo roubado e acaba sendo preso em São Paulo

O trio, armado com uma lança de portão, mantinha o taxista refém. A vítima estava amarrada e era mantida no banco traseiro do carro, que foi localizado pelos policiais próximo à avenida Santa Marina, também na Marginal e na zona oeste.

EDISON TEMOTEO/AE/AE
Daniele Barbosa e Gilson Souza foram presos em flagrante pelos agentes da Rota, na zona oeste

Os criminosos, segundo a vítima, entraram no táxi após darem sinal em frente ao Parque Villa Lobos, região de Pinheiros. A intenção dos criminosos, que se passaram por passageiros comuns nos primeiros minutos da viagem, era realizar saques em caixas eletrônicos, porém uma equipe da Rota, em patrulhamento, desconfiou do grupo que estava no carro e iniciou a perseguição.

O taxista teve apenas um arranhão no braço. O carro, que não possui seguro, ficou destruído no capotamento. Um dos suspeitos, identificado como Sidney Souza, de 35 anos, morreu no acidente. Daniele Barbosa, de 30 anos, e o comparsa Gilson Souza, de 25, foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro. O caso foi registrado no 33º DP, de Pirituba.

    Leia tudo sobre: sequestroacidenteextorsãozona oeste de são paulorota

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG