Testemunha acionou a Polícia Militar, que conseguiu capturar os assaltantes em imóveis vizinhos, na região do Ipiranga; um dos assaltantes é um menor de 17 anos

Agência Estado

Dois bandidos foram presos, na noite de quarta-feira (15), após invadirem uma residência e manterem quatro mulheres reféns na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Armados, dois ladrões, sendo um menor, de 17 anos, invadiram uma casa na Vila Dom Pedro I.

Leia também:  Sequestro termina com acidente e morte de bandido na zona oeste de SP

Uma amiga da moradora estacionou o carro com os faróis acesos, e os desconhecidos bateram na porta, fingindo que queriam ajudar. Quando a mulher saiu, eles a dominaram e invadiram o imóvel, onde renderam as outras três mulheres que estavam no local.

Antes de invadir casa, bandidos tentaram assaltar um analista de sistemas, também na zona sul
Helio Torchi/Futura Press
Antes de invadir casa, bandidos tentaram assaltar um analista de sistemas, também na zona sul


Enquanto a dupla recolhia pertences pessoais das reféns e outros objetos de valor, os policiais militares, que haviam sido acionados por uma testemunha, chegaram. Os assaltantes tentaram fugir por imóveis vizinhos, mas acabaram se entregando. Com eles, foi apreendido um revólver.

Antes de invadir a residência, eles tentaram assaltar um analista de sistemas, que esperava pela namorada, mas ele conseguiu acelerar o carro e fugir. Francisco Welson dos Santos Moura, de 22 anos, foi autuado no DP da Vila Clementino; o comparsa dele será levado para a Fundação Casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.