Policial é baleado em estacionamento de supermercado em SP

Agente colocava compras no porta-malas de veículo quando foi abordado por criminosos. Ao entrar em luta corporal com bandido, vítima foi baleada na perna

iG São Paulo |

Um policial foi baleado na noite de segunda-feira (13), no estacionamento de um supermercado Shibata, na rodovia Henrique Eiroles, em Itaquaquecetuba. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 20h30, na altura do número 1400, no bairro Monte Belo.

Ataque à polícia:  Assaltantes colocam fogo em carro com perito criminal dentro em SP

No momento do fato, o agente colocava as compras no porta-malas quando foi abordado por dois homens armados que o fizeram entrar no banco traseiro do carro. Um ficou com ele enquanto o outro assumiu a direção.

Helio Torchi/Futura Press
Criminosos quebraram catraca ao fugir com carro da vítima; policial foi baleado na perna

Ao pegar a carteira da vítima, o criminoso no branco traseiro teria avisado que iria matá-lo. Nesse momento, o policial entrou em luta corporal com ele, conseguiu abrir a porta e se jogar do carro.

O bandido efetuou vários disparos e um deles acertou a perna do policial. Os criminosos fugiram com o carro da vítima em alta velocidade, quebrando a cancela do hipermercado. O carro foi encontrado no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

O policial foi socorrido ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado para o DP de Itaquaquecetuba.

    Leia tudo sobre: policial baleadoItaquaquecetubasupermercado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG