Guardas civis são presos com menor detido na Grande São Paulo

Adolescente de 15 anos foi apreendido com arma, crack e cocaína pelos guardas à paisana. PM desconfiou de grupo e iniciou perseguição em Itapevi

Agência Estado |

Agência Estado

Três guardas civis foram detidos, por volta da 22h45 de terça-feira (13), por policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo, no momento em que retinham um adolescente, de 15 anos, apreendido com um revólver calibre 38, de numeração raspada e drogas - entre elas crack e cocaína - e uma quantia em dinheiro.

Itaquaquecetuba: Policial é baleado em estacionamento de supermercado em SP

O menor, segundo os PMs, era levado pelos guardas, todos à paisana, em um veículo particular e seria achacado pelos agentes municipais de segurança. Após cruzarem com o carro e desconfiarem do grupo, os PMs iniciaram a perseguição, que terminou na esquina entre a avenida Rubens Caramez com a rua São Judas Tadeu, no bairro Itapoã.

Os guardas, durante a fuga, desfizeram-se de parte das drogas, porém, segundo informação inicial dos policiais, foram recuperados tanto o entorpecente jogado pela janela do carro como o que estava no interior do veículo. O caso foi encaminhado ao DP de Itapevi.

    Leia tudo sobre: guardas civis presospmitapevimenor apreendido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG