Acidentes causam reflexos no trânsito e índice de lentidão é alto em SP

Bombeiros registram doze acidentes de trânsito entre 5h30 e 8h45. Cidade tem trânsito acima da média e pior via é a Marginal Tietê, com 10 km de lentidão

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma manhã complicada para os motoristas na capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre 5h30 e 8h45, pelo menos doze acidentes de trânsito causaram reflexos e congestionamentos nas vias da cidade. A pior ocorrência, com os maiores reflexos no trânsito, foi registrada na Marginal Pinheiros, na zona sul, às 6h30. 

Acompanhe o trânsito em São Paulo

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida e complicou o tráfego na pista expressa da marginal, sentido rodovia Castello Branco. O acidente, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), chegou a gerar 14 km de filas. O ferido aguardou atendimento no local da colisão e foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Luiz.

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Fila de veículos foi encontrada na estrada do M'Boi Mirim, na zona sul; região é a mais lenta




Acima da média

Já nas primeiras horas desta terça-feira, às 8h, o trânsito já era considerado acima da média pela CET. Às 13h, o órgão registrava  pelo menos 61 km de vias congestionadas na capital. O pior trecho da cidade é a Marginal Tietê e Radial Leste. As piores regiões no momento são a leste e sul, com 19 e 13 km de lentidão, respectivamente.   

Na região central, o motorista também enfrentava lentidão na avenida do Estado por conta de um bloqueio montado no cruzamento da avenida Mercúrio desde das 5h30. Três faixas da avenida ficaram interditadas para uma perícia policial, causando 3,8 km de fila. Há reflexos em diversas ruas do centro. O local foi isolado depois que um bandido morreu após tentativa de assalto a um policial militar à paisana.

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitomarginal pinheirosferidocongestionamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG