Homem briga em bar e atropela jovem na zona oeste de São Paulo

Ricardo Teixeira, de 32 anos, bateu em dois carros e uma moto e ainda atropelou uma jovem. Ele foi detido quando ele tentava fugir por PMs que passavam na região

iG São Paulo | - Atualizada às

Um motorista alcoolizado foi preso após atropelar jovem em frente a um bar na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O gerente de pizzaria Ricardo Teixeira, de 32 anos, foi detido no final da noite de domingo por policiais militares.

Leia também: Assaltantes colocam fogo em carro com perito criminal dentro em SP

Segundo a PM, ele é acusado de atropelar uma jovem de 24 anos após uma briga, em frente a um bar, na altura do nº 585 da rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Testemunhas afirmaram que Teixeira estava no estabelecimento e se envolveu em uma briga, quando teria levado a pior.

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Ricardo Teixeira, de 32 anos, foi preso quando tentava fugir. Polícia diz que ele estava bêbado

O gerente foi embora, prometendo voltar, pouco depois, ressurgiu, em seu veículo e durante uma monobra contra pedestres na região, teria atingido uma mulher. Outros dois carros e uma moto foram atingidos por Teixeira.

A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde ela segue internada fora de perigo. O acusado foi preso por PMs que faziam ronda na região quando tentava fugir. O caso será investigado pelo 14° DP, de Pinheiros. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG