Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do TJ-SP

Sem sucesso, suspeitos fugiram levando cinco computadores da central de monitoramento de segurança

Agência Estado |

Agência Estado

O prédio do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) localizado na Avenida Ipiranga, 165, no centro da capital paulista, foi assaltado por volta das 4h15 da madrugada deste sábado. Ao menos cinco homens armados tentaram arrombar um caixa do Banco do Brasil no quinto andar do prédio com uma maçarico. Sem sucesso, acabaram fugindo com cinco computadores da central de monitoramento de segurança, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Leia também: Dois são presos quando tentavam destruir caixa eletrônico em SP

A bordo de um Vectra GT preto, os bandidos entraram no prédio pelo estacionamento e renderam seis vigias – desarmados – que faziam a guarda do prédio. A quadrilha subiu até o banco e tentou arrombar um dos três caixas eletrônicos com maçarico.

Ao ver que não conseguiriam, resolveram abortar a ação. Antes, furtaram cinco computadores da central de segurança e pegaram o celular de um dos vigias. Nada mais foi levado e os vigilantes não foram agredidos.

De acordo com a PM, os próprios vigias disseram ter aberto o portão da garagem quando os bandidos pararam o carro em frente à entrada. Eles afirmaram aos policias que os bandidos pareciam funcionários da empresa de lixo que presta serviço no prédio, motivo pelo qual abriram o portão. Até as 14h deste sábado, ninguém havia sido preso, segundo a PM. O caso foi registrado no 77 º Distrito Policial (Santa Cecília).

    Leia tudo sobre: caixa eletrônicoassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG