Peruano é preso por furto de celulares em ônibus na zona sul de São Paulo

Suspeito de 36 anos foi preso dentro de coletivo na avenida Paulista. Vítima acionou a PM ao notar que seus celulares tinham desaparecido

iG São Paulo |

Um homem peruano de 36 anos foi preso em flagrante por furto de celulares dentro de um ônibus na região dos Jardins, zona sul da capital. A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, ele trabalhava como açogueiro. 

Leia também:  Acidente entre ônibus deixa 4 feridos na avenida Paulista

Uma assistente administrativa de 25 anos percebeu que o casal estava atrás dela dentro do ônibus, mas tão próximo que a todo instante tocava na mochila que levava nas costas. Quando  desceu do ônibus, na região da avenida Paulista, ela percebeu que sua mochila estava aberta e seus três celulares tinham desaparecido.

A jovem então acionou os policiais militares da região, que abordaram o ônibus e revistaram o suspeito. Com o homem foram encontrados três celulares, um óculos de grau feminino e uma carteira de clube recreativo em nome de outra pessoa. Além disso, o peruano levava na gola de sua camisa um chip e um cartão de memória de celular.

Nenhum dos celulares apreendidos pertencia à assistente administrativa. A vítima insistiu que o peruano tinha furtado os aparelhos e repassado para sua companheira, que não foi localizada.

O suspeito não soube informar a procedência dos objetos encontrados com ele e foi levado para a 1ª Central de Flagrantes, no centro), onde os policiais tentarão localizar os donos dos celulares. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado consumado.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG