Assalto a residência acaba com morte de ladrão em Guarulhos

Dupla de assaltantes teria tentado fugi com carro da família, mas alarme do veículo teria disparado. Segundo a PM, agentes foram recebidos com tiros pelos criminosos

Agência Estado |

Agência Estado

Um assalto a residência seguido de um suposto confronto com PMs terminou com um dos bandidos mortos, por volta das 21h de quinta-feira, na região do Parque Continental, em Guarulhos, região leste de São Paulo.

O tiroteio envolveu policiais militares da Força Tática, do 15º Batalhão, após dois criminosos invadirem uma das casas da rua José Ademílio Benito, onde um casal foi feito refém e assistiu aos criminosos separarem vários objetos da família.

Leia também:  Peruano é preso por furto de celulares em ônibus na zona sul de SP

Já dentro do carro das vítimas, os bandidos foram obrigados a desistir de tudo e fugir a pé pois o alarme do veículo disparou. Acionados, policiais militares encontraram os dois assaltantes e com um deles teriam trocado tiros. O outro conseguiu fugir. Já o acusado baleado morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Padre Bento.

Apesar do assalto ter ocorrido às 21h, os plantonistas do 2º DP foram informados sobre o caso somente por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira. Os policiais militares envolvidos no suposto tiroteio entregaram à Polícia Civil dois revólveres calibre 38 como sendo dos bandidos que haviam invadido a casa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o confronto, registrado pelo delegado Ivan César Alves Pereira, de Guarulhos.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG