Acidente entre ônibus deixa 4 feridos na avenida Paulista

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, que tiveram ferimento leves. Um bebê de seis meses foi encaminhado ao Hospital das Clínicas

Agência Estado |

Agência Estado

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de seis meses, em uma colisão entre dois ônibus na manhã desta quinta-feira, na avenida Paulista, entre a rua Carlos Sampaio e a rua Brigadeiro Luis Antônio.

Leia também: Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

AE
Acidente envolvendo dois ônibus na avenida Paulista em São Paulo, nesta quinta-feira

O acidente aconteceu às 11h40 e apenas por volta das 15h, a faixa foi liberada. O tráfego de veículos ficou complicado na região.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, que tiveram ferimentos leves. Uma pessoa foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros levaram a criança de seis meses e uma outra pessoa não identificada ao Hospital das Clínicas e uma mulher de 37 anos para a Santa Casa.

O caso será registrado no 5º Distrito Policial, de acordo com a PM, e ainda não há informações sobre o que teria causado o choque entre os coletivos.

    Leia tudo sobre: avenida Paulistaacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG