Universitária sofre sequestro relâmpago na zona leste de São Paulo

Jovem de 24 anos foi abordada ao sair da universidade e colocada no porta-malas do próprio veículo. Agentes da PM desconfiaram dos suspeitos e houve perseguição

iG São Paulo | - Atualizada às

EDU SILVA/FUTURA PRESS/AE
Após perseguição, criminosos confessaram ter sequestrado jovem e que ela estaria no porta-malas

Uma universitária de 24 anos foi vítima de sequestro relâmpago e ficou presa no porta-malas do próprio carro, na região de São Miguel Paulista, zona leste da capital paulista. O crime ocorreu na noite de terça-feira (7).  Segundo a equipe da PM, que fazia uma ronda no local, a vítima foi abordada por três criminosos ao sair do câmpus da Universidade Cruzeiro do Sul.

Leia também:  Delegacia e batalhão da Polícia Militar são alvos de atiradores em São Paulo

A vítima, que cursa Recursos Humanos, foi rendida inicialmente por dois rapazes, que tentaram sacar dinheiro da jovem, mas não conseguiram porque ela não estava com o cartão no qual há chaves (números) de segurança que permitem acesso a transações. Os bandidos seguiram então para uma padaria, mas o cartão de débito não passou.

Um terceiro suspeito apareceu e entrou no carro, um Ford Fiesta, com a vítima ainda no porta-malas. O trio então continuou em busca de caixas eletrônicos. Em patrulhamento, policiais militares abordaram o carro na rua Guarataí. O bandido ao volante ainda acelerou por alguns metros, mas acabou parando e todos se entregaram.

Um dos criminosos tem 29 anos, os outros dois, 16 e 17 anos. A estudante saiu ilesa segundo informou o sargento Hugo Leonardo dos Santos Cesar. O caso foi registrado no 50º DP, do Itaim Paulista.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG