Delegacia e batalhão da Polícia Militar são alvos de atiradores em São Paulo

Polícia investiga se os disparos têm relação com a série de ataques ocorridos nos últimos meses contra as forças de segurança

Agência Estado |

Agência Estado

Dois homens em uma moto atiraram, no início da manhã desta terça-feira, contra a fachada do 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde funciona também a 4.ª Seccional, na zona norte de São Paulo. Foi atingido ainda o muro da 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, no prédio ao lado. Ninguém ficou ferido. A polícia investiga se os disparos têm relação com a série de ataques ocorridos nos últimos meses contra as forças de segurança .

Leia também: 
Suspeito de executar policial em academia é preso em São Paulo
Preso suspeito de matar policial militar na zona sul de São Paulo

AE
Movimentação em frente ao 13º DP, na zona norte da capital paulista, nesta terça-feira

Os dois rapazes, um de capacete e outro de boné, passaram em uma moto Falcon prateada pela avenida Casa Verde e dispararam contra a fachada da delegacia às 6h15. As balas atingiram a escadaria, a rampa de acesso e a parede do DP, além do muro do prédio da PM.

Naquele momento não havia ninguém na frente do local. Policiais militares estavam no pátio da companhia, aguardando a troca de turno, às 7h. Os atiradores conseguiram fugir. O trânsito local ficou interrompido por uma hora. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG