Presos acusados de assaltos a casas na zona norte de São Paulo

Seis criminosos foram surpreendidos quando tentavam invadir uma residência. Vizinho viu bandido fingir ser vítima de assalto e pedir socorro antes de tentar render moradora

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

Uma quadrilha que vinha atuando na zona norte da capital paulista enfim foi presa pela polícia ao tentar invadir mais uma casa, desta vez na Jardim Guapira. Os seis integrantes do grupo, incluindo um adolescente, 17 anos, foram detidos no final da noite desta segunda-feira (6).

Um revólver foi apreendido com a quadrilha. Segundo informações da Polícia Militar, o bando foi surpreendido quando tentava render a moradora de uma casa na rua Garabed Gananian. Para atrair a mulher, inicialmente, um dos criminosos fingiu ter sido vítima de um assalto e pediu socorro.

Leia também: Supostos confrontos com a Polícia Militar deixam dois mortos em SP

Edu Silva/Futura Press
Fachada da casa que seria alvo dos criminosos na noite de ontem (6); vizinho acionou o 190

Quando a moradora saía para ajudá-lo, um vizinho percebeu que, atrás do desconhecido, havia outros cinco homens, com cordas e uma arma. A testemunha ligou para o 190 e uma viatura da PM, que estava próxima do local, chegou rapidamente antes que os bandidos entrassem na casa.

Na delegacia do Jaçanã, no 73º DP, um deles foi reconhecido por um aposentado que teve o imóvel invadido na semana passada supostamente pelo mesmo grupo e da mesma forma. O criminoso, na ocasião, era o único da quadrilha que não estava encapuzado. Naquele dia, após renderem os moradores, os criminosos levaram eletrodomésticos e eletroeletrônicos no carro da família, um Fox preto, que foi recuperado.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG