Taxista Paulo Natan Negrão, de 52 anos, bateu contra o poste e morreu na hora, no bairro do  Jabaquara; dois passageiros seguem internados

Agência Estado

No início desta madrugada, o taxista Paulo Natan Negrão, de 52 anos, morreu e dois passageiros dele ficaram feridos após Negrão bater o veículo contra um poste na altura do nº 4.443 da avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, sentido centro, no Jabaquara, zona sul da capital paulista.

Leia também:  Rota mata três em roubo à casa de coronel da PM em São Paulo

Taxista morreu no local e passageiros foram socorridos; Eletropaulo foi acionada após dano em poste
EDISON TEMOTEO/AE/AE
Taxista morreu no local e passageiros foram socorridos; Eletropaulo foi acionada após dano em poste

Antes de atingir o poste, o carro ainda teria capotado. Segundo os bombeiros, o taxista morreu no local. Equipes de resgate foram para o endereço e levaram os dois passageiros para o pronto-socorro do Jabaquara, onde eles continuam internados. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

A CET interditou a pista da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira para que fossem realizados os trabalhos de perícia. Um desvio foi montado no corredor de ônibus. Além disso, uma equipe da Eletropaulo precisou ser acionada já que o poste atingido sustenta três transformadores da empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.