Polícia recaptura fugitivo no momento em que pregava em culto em São Paulo

Fugitivo da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, autônomo condenado por estupro e ocultação de cadáver pregava como pastor em igreja da zona leste de São Paulo

iG São Paulo |

O autônomo J.L.S., de 41 anos, fugitivo da Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, foi recapturado por volta das 21h30 de segunda-feira (31) no momento em que pregava um culto em uma igreja evangélica na rua Doutor Vicente Giacaglini, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo.

Leia também:  Pastor é preso por suspeita de pedofilia em Manaus

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares da Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam uma denúncia de que um procurado atuava como pastor em uma igreja.

No local indicado, os policiais viram o fugitivo pregando um culto. O pastor negou ser fugitivo e apresentou um RG e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no nome de seu irmão.

Mas de acordo com a polícia, em seguida, confessou que havia fugido da Penitenciária de Tremembé em janeiro deste ano. J.L.S. cumpria pena por estupro e ocultação de cadáver. O autônomo foi levado para o 56º Distrito Policial (Vila Alpina) e depois para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

    Leia tudo sobre: FugitivopastorTremembézona leste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG