Polícia prende suspeito de assaltar o mesmo posto seis vezes em São Paulo

Ajudante foi reconhecido por policiais na proximidades do posto de combustível que teria assaltado seis vezes desde o ano passado, na zona leste da capital paulista

iG São Paulo | - Atualizada às

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (30) o ajudante W.B.S., de 22 anos, suspeito de cometer pelo menos dez roubos na região do Parque Novo Mundo, na zona leste da capital paulista. O suspeito foi detido por volta das 20h30, nas proximidades da alameda Psarg Basílio Nogueira da Costa, onde fica um posto de combustíveis roubado por ele seis vezes.

Leia também:  Jovem rico é preso acusado de roubar vizinhos 'por diversão' na Bahia

O ajudante já era investigado pela Polícia Civil e alvo de atenção da Polícia Militar. Ele é suspeito de roubar o posto quatro vezes no ano passado e duas neste ano, levando R$ 1.117 do estabelecimento. Ele ainda é suspeito por três roubos a uma perfumaria e um a uma drogaria da região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, W.B.S. caminhava próximo ao posto de combustíveis quando foi identificado por policiais militares, que possuíam a descrição de suas características físicas e o abordaram.

O homem foi encaminhado ao 90º Distrito Policial onde foi reconhecido pelo frentista do posto e indiciado. Segundo a vítima, de 22 anos, o último crime foi no dia 6 de junho, quando o ajudante chegou de bicicleta e levantou a blusa para mostrar o revólver e anunciar o assalto.

A Polícia Civil solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária de cinco dias do suspeito. As outras vítimas estão sendo chamadas para realizarem o reconhecimento do ajudante. 

    Leia tudo sobre: crimeassaltanteassalto a postoParque Novo Mundo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG