Quatro assaltantes foram atingidos por disparos feitos por um ou mais desconhecidos que surpreenderam grupo em loja de roupas; nenhum dos criminosos corre risco de morte

Agência Estado

Fachada da loja que seria assaltada por bandidos na zona sul de São Paulo
AE
Fachada da loja que seria assaltada por bandidos na zona sul de São Paulo

A ação de quatro assaltantes em uma loja de roupas na zona sul da capital paulista, no início da noite de quinta-feira, 26, foi interrompida por disparos de arma de fogo feitos por um ou mais desconhecidos que surpreenderam o grupo. Os quatro criminosos foram baleados, mas nenhum deles corre risco de morte.

São Paulo:  Homem vê assalto em cruzamento e mata dois bandidos

A quadrilha, em duas motos, chegou ao estabelecimento, localizado na altura do nº 262 da Rua Domingos Afonso Sertão, na região do M' Boi Mirim, e anunciou o assalto. Segundo o tenente Vitor, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, o dono da loja teria sido a única testemunha, porém ele apenas ouviu os disparos e não viu de onde partiram os tiros.

Quando policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão chegaram ao local, encontraram três assaltantes feridos, que foram levados pelos policiais para o pronto-socorro municipal do Campo Limpo. O quarto acusado, também ferido, fugiu numa das motos e procurou atendimento no pronto-socorro do M' Boi Mirim. O veículo não foi localizado. Com o trio que não conseguiu deixar o local do crime foram apreendidos uma Honda CB300, sem queixa de roubo ou furto, e um revólver calibre 38.

Rio: Atropelador de filho de Cissa não responderá mais por homicídio doloso

Violência: Corpo de jovem morto por PMs em Santos é enterrado

De acordo com o oficial da PM, todos os detidos aparentemente são maiores de idade e apenas um deles estaria com documentos. Os hospitais informaram à PM que os feridos não correm risco de morte. A ocorrência foi encaminhada para o 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.