Acusado de matar policiais é preso em Peruíbe, litoral de São Paulo

Ao ter a casa cercada, Fabiano Lococco da Silva tentou fugir escalando o muro, mas foi rendido pelos policiais

Agência Estado |

Agência Estado

Um criminoso procurado pela Justiça desde abril deste ano e suspeito de assassinar policiais militares foi capturado, no início da noite de terça-feira, na cidade de Peruíbe, no litoral sul paulista.

São Paulo:  Polícia divulga vídeo e números das ações contra ataques a policiais

Governador: 'Enfrentou a polícia vai levar a pior', diz Alckmin sobre onda de ataques

Policiais militares da 3ª Companhia do 29º Batalhão do Interior (BPM/I), em posse do endereço de Fabiano Lococco da Silva, 38 anos, foram até a casa dele, a de nº 355 da rua 29, na Estância dos Eucaliptos.

Ao perceber que a casa estava cercada, Silva ainda tentou escapar escalando o muro dos fundos, mas foi dominado pelos policiais e encaminhado para a delegacia central da cidade. Nenhuma arma foi apreendida com o criminoso.

Detido: Rota prende suspeito de ligação com PCC e morte de policiais em São Paulo

Em depoimento na delegacia, Fabiano, segundo os policiais, teria admitido a participação no assassinato de um policial militar na cidade de São Vicente, também no litoral sul. Detalhes sobre os crimes praticados por Silva não foram informados pela polícia.

Na delegacia de Peruíbe foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado. Silva está recolhido na carceragem da Cadeia Pública, anexa à delegacia, e espera por transferência.

    Leia tudo sobre: peruíbesão paulocrimeataquesapoliciapolícia militarsão vicente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG